A formidável Newsletter Incancelável, finalmente… cancelada!

Nas eleições de 2014 começamos a enviar newsletters mensais a milhares de pessoas que assinaram a Newsletter Incancelável.

A ideia era propositalmente provocadora e muito simples: uma newsletter que entregaria mensalmente notícias sobre o candidato que você votou naquelas eleições ininterruptamente durante o período de 4 anos. Ou seja, durante todo o período oficial do mandato de um candidato eleito. O detalhe: a newsletter seria impossível, ou quase impossível, de ser cancelada.

Com essa ideia implementada, ganhamos no ano de 2015 o Webby Awards ao lado dos nossos amigos da agência Live. Para relembrar deste prêmio e também do case na íntegra, dê uma olhada no vídeo abaixo.



 

Quatro anos depois, para aqueles que não aguentavam mais receber notícias de Dilma Roussef mesmo depois de deposta, um alívio: esta semana nossos incansáveis robôs nos darão uma trégua perene. Talvez eles voltem nas próximas eleições, quem sabe. Mas chegou a hora de nossos crawlers e extratores de entidade descansarem pelos próximos 4 anos. Pelo menos para o público geral. Se, por acaso, você fizer parte de alguma empresa ou é um profissional em busca de ajuda para monitorar qualquer assunto de interesse ou mesmo seus candidatos fale com um de nossos especialistas em monitoramento.

Fale com a gente »

Preparamos uma pesquisa rápida para saber o que você achou desta iniciativa. Para responder, clique aqui

Mas se você está por aqui só passando para lembrar e celebrar esta iniciativa vencedora com a gente, agradecemos e deixamos uma mensagem final para você.

Lembre-se: pense uma, duas, três ou quantas vezes forem necessárias antes de apertar o botão CONFIRMA no próximo dia 28 de outubro. Vote consciente! 

Um abraço da equipe Newsmonitor e Boas Eleições ao Brasil!

Fale com um especialista em monitoramento »
Tópicos: Newsletter Incancelável Estratégia Política Cenário Político Campanha Política