5 coisas que você NÃO deve fazer na sua newsletter

Antes de começar a ler este artigo, pense no lixo eletrônico do seu e-mail: possivelmente você não faz muita ideia do que tem se acumulado lá. É provável que haja muita propaganda, e-mails marketing e talvez alguma newsletter que você mesmo marcou como spam por não possuir conteúdo relevante para você.

Um dos desafios dos assessores de imprensa é elaborar newsletters que realmente sejam interessantes para o público, que sejam acessadas e que possuam conteúdo relevante para que os objetivos propostos sejam cumpridos. Neste artigo você vai conferir cinco coisas que você não deve fazer em sua newsletter para que a mensagem seja entregue aos seus clientes, colegas ou quaisquer pessoas que precisam receber conteúdo relevante para se informar ou tomar decisões. Confira!

Tópicos: Newsletters Comunicação Assessoria de Imprensa

7 dicas para aumentar a produtividade de sua assessoria de imprensa

Em uma assessoria de imprensa, o tempo é mais do que precioso. Afinal, é preciso ser rápido para administrar as muitas demandas, que surgem a todo o tempo e que parecem ser para ontem. Felizmente, existem algumas técnicas e ferramentas específicas para aumentar a produtividade, ajudando o assessor de imprensa a trabalhar de forma mais inteligente.

Veja abaixo 7 dicas para aumentar a produtividade de sua assessoria de imprensa:

Tópicos: Informação Clipping Relações Públicas Comunicação Assessoria de Imprensa