Compartilhe conhecimento com sua equipe e esteja a frente no mercado

Receber a informação necessária, o mais cedo possível, pode colocar sua organização um passo a frente da concorrência.

Isso porque você tem mais tempo e conhecimento para se antecipar a movimentos que estão apenas começando. Para alcançar isso, o monitoramento, a organização e a distribuição de conhecimento entre os diferentes setores da empresa são passos essenciais.

Tópicos: excesso de informações filtros Curadoria Monitoramento de marca Estratégia Pastas de Notícias Monitoramentos NewsMonitor Funcionalidades Monitoramento de Concorrência Informação Newsletters

Estratégia de branding: como montar na sua empresa?

Para ser uma empresa de destaque no mercado é necessário muito trabalho de relacionamento com seus consumidores e com toda a comunidade. Sendo assim, desenvolver uma boa estratégia de branding é fundamental para que esse relacionamento com o público aconteça e seu negócio passe a ser referência em seu nicho de atuação.

Tópicos: Branding Imagem da marca Monitoramento de marca

Por que a identidade visual é importante para o sucesso de uma marca?

Por que a identidade visual é importante para o sucesso de uma marca?

Toda empresa tem uma história para contar. Criação, gestão, atividades: tudo é feito por uma razão. Para contar sua história e se fazer conhecida, é preciso desenvolver a identidade visual de sua marca.

A identidade cultural, também chamada de “cultura corporativa”, é o primeiro passo. Ela direciona os posicionamentos, operações e estratégias da empresa ao influenciar a tomada de decisões. Dela é derivada a identidade visual ― ela confere mais profundidade e dá às pessoas algo para se lembrar.

Neste artigo, vamos explorar a importância da identidade visual e os motivos que a fazem ser tão relevante para o sucesso de uma marca. Continue a leitura e confira!

Tópicos: Imagem da marca Identidade visual Gerenciamento de marca Monitoramento de marca