Compartilhe conhecimento com sua equipe e esteja a frente no mercado

Receber a informação necessária, o mais cedo possível, pode colocar sua organização um passo a frente da concorrência.

Isso porque você tem mais tempo e conhecimento para se antecipar a movimentos que estão apenas começando. Para alcançar isso, o monitoramento, a organização e a distribuição de conhecimento entre os diferentes setores da empresa são passos essenciais.

Tópicos: excesso de informações filtros Curadoria Monitoramento de marca Estratégia Pastas de Notícias Monitoramentos NewsMonitor Funcionalidades Monitoramento de Concorrência Informação Newsletters

FutureNow: as 10 notícias de junho que provam que o futuro é agora

Mais um mês chega ao fim recheado de lançamentos, inovações e descobertas. Veja abaixo a seleção que preparamos com as 10 notícias que provam porque o futuro já chegou, enviadas na newsletter mensal do NewsMonitor, a FutureNow.

Tópicos: #inovação insights Trends Future FutureNow Newsletters Futuro

#FutureNow Abril 2018

Nesse mês de abril, voltamos com uma curadoria de notícias de peso do #futurenow, movidos pela pergunta que mais gostamos aqui no NewsMonitor: "por que o futuro já chegou?"

Confira a prévia das 10 notícias mais quentes que selecionamos sobre o porque o futuro está acontecendo agora!

*Clique no card da notícia para lê-la na íntegra.

Boa leitura.

Tópicos: FutureNow NewsMonitor Newsletters Futuro Future Curadoria Curators

#FutureNow: mais que carnaval, tivemos boas doses sobre o futuro em fevereiro!

Em mais uma edição da newsletter mensal #FutureNow, viemos contar que fevereiro passou voando e trouxe com ele muitas notícias boas. Do espaço sideral aos novos contos digitais da Disney, temos as respostas a nossa pergunta definitiva: Por que o futuro já chegou? Descubra, leia e se divirta!

Tópicos: FutureNow NewsMonitor Newsletters Futuro Future Curadoria Curators

5 coisas que você NÃO deve fazer na sua newsletter

Antes de começar a ler este artigo, pense no lixo eletrônico do seu e-mail: possivelmente você não faz muita ideia do que tem se acumulado lá. É provável que haja muita propaganda, e-mails marketing e talvez alguma newsletter que você mesmo marcou como spam por não possuir conteúdo relevante para você.

Um dos desafios dos assessores de imprensa é elaborar newsletters que realmente sejam interessantes para o público, que sejam acessadas e que possuam conteúdo relevante para que os objetivos propostos sejam cumpridos. Neste artigo você vai conferir cinco coisas que você não deve fazer em sua newsletter para que a mensagem seja entregue aos seus clientes, colegas ou quaisquer pessoas que precisam receber conteúdo relevante para se informar ou tomar decisões. Confira!

Tópicos: Newsletters Comunicação Assessoria de Imprensa

Envio de Newsletters: auto-complete de destinatários

Grande parte dos nossos usuários utilizam o NewsMonitor para enviar suas seleções de notícias a colegas e clientes. Para facilitar ainda mais esse processo é possível utilizar o recurso de auto-complete de destinatários. Esse recurso tornou os envios ainda mais práticos, pois ao digitar pela primeira vez os contatos que vão receber sua newsletter, a ferramenta armazena a informação e passa a recomendá-los para você.

Tópicos: Funcionalidades NewsMonitor Newsletters

Edição de assunto das Newsletters: seus envios ainda mais personalizados

Esse mês, acrescentamos uma novidade que vai ajudar muito quem costuma enviar newsletters pelo NewsMonitor: é a edição de assunto dos e-mails. Agora, quando for enviar suas seleções de notícias para colegas e clientes, você poderá nomeá-las da forma como quiser.

Tópicos: Funcionalidades NewsMonitor Newsletters