por Maria Fernanda Cavalcanti, em 7/dez/2020 19:17:37
por Maria Fernanda Cavalcanti, em 14/ago/2018 20:00:00
Receber a informação necessária, o mais cedo possível, pode colocar sua organização um passo a frente da concorrência.
Isso porque você tem mais tempo e conhecimento para se antecipar a movimentos que estão apenas começando. Para alcançar isso, o monitoramento, a organização e a distribuição de conhecimento entre os diferentes setores da empresa são passos essenciais.
por Equipe NewsMonitor, em 28/jun/2018 10:27:12
Mais um mês chega ao fim recheado de lançamentos, inovações e descobertas. Veja abaixo a seleção que preparamos com as 10 notícias que provam porque o futuro já chegou, enviadas na newsletter mensal do NewsMonitor, a FutureNow.
por Equipe NewsMonitor, em 26/abr/2018 16:13:19
Nesse mês de abril, voltamos com uma curadoria de notícias de peso do #futurenow, movidos pela pergunta que mais gostamos aqui no NewsMonitor: "por que o futuro já chegou?"
Confira a prévia das 10 notícias mais quentes que selecionamos sobre o porque o futuro está acontecendo agora!
*Clique no card da notícia para lê-la na íntegra.
Boa leitura.
por Pietro Brugnera, em 20/mar/2017 13:01:54
Em mais uma edição da newsletter mensal #FutureNow, viemos contar que fevereiro passou voando e trouxe com ele muitas notícias boas. Do espaço sideral aos novos contos digitais da Disney, temos as respostas a nossa pergunta definitiva: Por que o futuro já chegou? Descubra, leia e se divirta!
por Natalia Guimarães, em 30/nov/2015 10:59:50
Antes de começar a ler este artigo, pense no lixo eletrônico do seu e-mail: possivelmente você não faz muita ideia do que tem se acumulado lá. É provável que haja muita propaganda, e-mails marketing e talvez alguma newsletter que você mesmo marcou como spam por não possuir conteúdo relevante para você.
Um dos desafios dos assessores de imprensa é elaborar newsletters que realmente sejam interessantes para o público, que sejam acessadas e que possuam conteúdo relevante para que os objetivos propostos sejam cumpridos. Neste artigo você vai conferir cinco coisas que você não deve fazer em sua newsletter para que a mensagem seja entregue aos seus clientes, colegas ou quaisquer pessoas que precisam receber conteúdo relevante para se informar ou tomar decisões. Confira!
por Equipe NewsMonitor, em 19/mar/2015 11:16:00
Grande parte dos nossos usuários utilizam o NewsMonitor para enviar suas seleções de notícias a colegas e clientes. Para facilitar ainda mais esse processo é possível utilizar o recurso de auto-complete de destinatários. Esse recurso tornou os envios ainda mais práticos, pois ao digitar pela primeira vez os contatos que vão receber sua newsletter, a ferramenta armazena a informação e passa a recomendá-los para você.
por Natalia Guimarães, em 24/fev/2015 9:53:00
Esse mês, acrescentamos uma novidade que vai ajudar muito quem costuma enviar newsletters pelo NewsMonitor: é a edição de assunto dos e-mails. Agora, quando for enviar suas seleções de notícias para colegas e clientes, você poderá nomeá-las da forma como quiser.